Metodologia Para Avaliação de Produtos e Serviços de Informação

2 em estoque

Descrição

Autor: Eliana da Conceição Rocha e Márcia de Figueiredo Evaristo de Sousa

Ano de Publicação: 2011

Editora: Ibict

Edição: 2ª

ISBN: 978-85-7013-068-6

ISBN: 978-85-7013-081-5

 

O processo avaliativo compõe uma das principais dimensões do desenvolvimento de recursos e serviço de informação, contribuindo para melhor atender às finalidades de uso e apropriação da informação pelos destinatários, e associando-se a outro processo igualmente importante e permanente de aprendizagem organizacional. A metodologia proposta pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) preenche todas essas condições, agregando a elas uma proposta metodológica inovadora e arrojada, por reunir metodologias de avaliação quantitativa e qualitativa em áreas nas quais a prática não é comum. Em conjunto, oferece ao Ibict e a outras instituições parceiras e afins, os pontos de partida reflexivos e bem documentados para a avaliação de produtos e serviços em seu duplo contexto organizacional e on-line.

 

Código: 699