Sempre Coca-Cola: isso é que é sabor modernidade

3 em estoque

Descrição

Autor: Luiz Cezar

Ano de Publicação: 2003

Editora: LZ Cezar

 

O presente trabalho resulta da discussão da inter-relação da publicidade com outras formas de comunicação e arte, com o foco no cinema, na música e, principalmente, na literatura. De forma que, pode-se pontuar a presença de tais formas do fazer artístico dentro da comunicação publicitária ao discutirmos semelhanças e diferencias do fazer publicitário e do fazer literário, seja no plano do texto e da imagem, seja no contexto da comunicação verbal e não-verbal, seja na relação intersemiótica entre a poética e a estética.  Assim, o objetivo do presente trabalho de dissertação foi o de pensar a criação publicitária e a literária como um ponto de interligação de idéias, casa uma com suas regras, estrutura e características próprias, mas, procurando abranger a maior amplitude possível na forma de pensar a publicidade e a literatura fora de seus contextos e em conexão direta com o mundo moderno.

 

Código: 878